terça-feira, 3 de julho de 2012

TESTARAM E APROVARAM !


A Liliana do blog Pandora experimentou o blush Chery My Cheeks Very Me . Vejam excertos da opinião dela :

"Este Blush Cherry My Cheeks Very Me da Oriflame, tem uma textura macia, suave e realça a cor natural das nossas maçãs do rosto com um pequeno toque de cor."
"Este tom que eu tenho é o Pretty pink, ele é Matte e bem pigmentado, pelo que devem ter algum cuidado ao aplicar."

"Este blush é ideal para um look alegre e primaveril, aliás toda a linha very me da Oriflame é uma linha vocacionada para mulheres jovens. " 
Vê todo o post aqui


Quem está curiosa em experimentar ? 
Verifiquem as opiniões dadas por pessoas que já experimentaram os nossos produtos, aqui.


Muitos Beijinhoos  * 

Liliana Oliveira | OriSugest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-nos sugestões ! Já experimentaste algum produto ? Diz-nos o que achaste !